IX Certificado Internacional Praticas colaborativas e dialogicas

O INTERFACI - Instituto de Terapia: família, casal, comunidade e indivíduo - oferece seu nono programa de PRÁTICAS COLABORATIVAS E DIALÓGICAS com certificado internacional oferecido pelo Houston Galveston Institute (Texas) e Taos Institute (Novo México - USA) e o INTERFACI (São Paulo).

O programa consiste em um estudo intensivo da construção social pós-moderna baseada na abordagem colaborativa e dialógica, compreendendo diferentes disciplinas e práticas. Faz parte de nossa proposta, o estudo dos pressupostos teóricos e filosóficos que norteiam as práticas pós-modernas estruturadas por conversações dialógicas, pela colaboração como uma postura filosófica e a responsabilidade relacional como compromisso ético.

Este programa será desenvolvido como uma comunidade de aprendizagem colaborativa, o que implica na valorização do conhecimento e experiência dos participantes na construção do ambiente e processo de aprendizagem.

A quem se destina:

Profissionais que desejam aprender ou expandir suas habilidades em práticas dialógicas e colaborativas para seus distintos contextos de trabalho: terapia, educação, trabalho institucional, organizacional e comunitário.

Cronograma de aulas:

9 encontros mensais (sextas-feiras e sábados) - de abril a dezembro de 2019.

Das 08h30 às 18h30

Carga horária:

180 horas

Coordenadora: 

Marilene Grandesso (INTERFACI)

Docentes Internacionais:

Docentes Brasileiros:

Informações e inscrições:

VAGAS LIMITADAS

Garanta sua vaga.

Clique aqui